SEJAM BEM - VINDOS!!

SEJAM BEM - VINDOS!!















Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

domingo, 12 de setembro de 2010

Ritos

                                                                        Ritos

DEZ PASSOS PARA CONTATAR OS ANJOS.

1. ABRA ESPAÇO PARA OS ANJOS EM SUA VIDA
Isso significa: para que os anjos se sintam à vontade perto de você, seu mundo, seus pensamentos, seus sentimentos devem se tornar semelhantes ao deles.

2. FAÇA SUAS ORAÇÕES EM VOZ ALTA
A sua resposta será muito mais poderosa se você fizer seus pedidos aos anjos em voz alta. É o uso do poder da palavra que poderá fazer mudanças positivas em sua vida.

3. USE O NOME DE DEUS
Para tudo que queremos conseguir devemos invocar o nome de Deus, porque não somos nós que realizamos mas Deus em nós é Quem realiza.

4. FAÇA DIARIAMENTE AS SUAS ORAÇÕES E DECRETOS
A melhor maneira de conseguir com que os anjos nos ouçam é sintonizarmo-nos com eles, e nada melhor do que o hábito diário da oração para entrarmos na sua sintonia.

5. PEÇA AJUDA
Os anjos respeitam a lei do livre arbítrio, sem que peçamos sua ajuda, eles não nos ajudarão.

6. REPITA OS DECRETOS E ORAÇÕES
As orações e decretos são mais poderosos quando feitos repetidamente. A maioria das grandes religiões aplica este conhecimento.

7. ENVIE SUA ORAÇÃO PARA O ENDEREÇO CORRETO
Faça seus pedidos ao arcanjo que comanda os anjos especializados no assunto a que se refere o seu pedido.

8. SEJA ESPECíFICO
Os anjos respondem aos seus chamados com precisão, e orgulham-se disso. Quanto mais específico for o pedido, mais específica será a resposta.

9. VISUALIZE AQUILO QUE DESEJA
Você pode aumentar o poder da sua oração fazendo uma imagem mental nítida do que deseja. E visualize a situação envolvendo-a em luz, muita luz.

10. ESPERE ALGUMAS SURPRESAS
Os Anjos não podem interferir com o plano de Deus para sua alma. Com suas orações e pedidos podem vir respostas inesperadas, de acordo com o seu plano divino de vida.

NOTA: Os dez passos para contatar os anjos são extraídos do livro de ELZABETH CLARE PROPHET mensageira dos mestres e de Saint Germain, na Summit Light House.

2 comentários:

  1. Oi Querida td bem ?
    eu moro em São Carlos SP ..adorei seus bonecos , saõ muito lindos ....obrigado pelo elogio seu blog esta lindo...as novas postagens ficaram ótimas .....quero encomendar pro mes que vem um buneco de duende de 40 cm ...um simples e bonito...Parabéns pelo seu trabalho ......um grande beijo . Á de que material voce os fabrica ????? ficam perfeitos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda acabei d te mandar um convite do msn , ok

    ResponderExcluir