SEJAM BEM - VINDOS!!

SEJAM BEM - VINDOS!!















Santuário Ecológico Rancho dos Gnomos

quarta-feira, 9 de junho de 2010

DUENDES

Duendes,são seres pequeninos de orelhas ponte agudas e sorriso esquisito,que cuidam das plantas,jardins,árvores e sempre ajudam as sementinhas a brotarem. sempre estão a disposição de ajudar.Existem pessoas que conseguem ver os duendes.Quando cuidamos como carinho das plantas e animais,eles costumam aparecer para agradecer;se você quiser prosperidade em sua casa sempre coloque um sapato velho na janela com três moedas,mas sempre as troques os duendes adoram e sempre te recompensam por essa brincadeira e se dinheiro extra aparecer pode contar que foi uma ajudinha extra rss e não esqueça de agradecer.Oferecer maçãs a eles é uma grande experiência interessante pois,eles ficam encantado com o presente que a conservam com carinho.Ás vezes as maçãs duram meses sem apodrecer,dizem tbém que qdo apodrecem rápido eles estão limpando alguma energia negativa que está em sua casa.
 Mas também gostam de pregar peças na gente como fazendo as janelas estalarem e as coisas sumirem.rsrss,são de horários nortunos e adoram um agrado,como frutas,biscoitos,agua fresca e incenso,mas cada um deles tem sua preferência;já os Gnomos são de aparência mais velha e preferem o dia.Mas mesmo assim existem milhares de espécie.

Um comentário:

  1. Amo esses seres e ofereço maçãs ....uma para os duendes e outra para os gnomos....mais ja li em alguns sites q duendes podem nos fazer mau ?? Isso é verdade ?? Pois fiquei com medo pois tenho imagens deles e sempre ofereço chas, maçãs....

    ResponderExcluir